[REC] 4: Apocalypse, o último filme da franquia zumbi espanhola ganhou mais um trailer. A prévia claustrofóbica traz de volta a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco), que desta vez enfrentará os monstrengos dentro de um navio em alto-mar. Assista:

Na trama, Angela acorda prisioneira em uma instalação de alta segurança, como única sobrevivente e testemunha da infestação viral-zumbi-demoníaca que se passou dentro do prédio em Barcelona – vista no longa original. Mas será que ela se lembra do que aconteceu? Ela está hospedando um vírus? A desconfiança toma conta do lugar – um barco cargueiro – enquanto novos e ainda mais mortais zumbis começam a caçar a tripulação, formada por soldados e cientistas.

Continuação direta de [REC] 2, a nova sequência abandonou o found footage, adotando a narrativa comum. Jaume Balagueró, que co-dirigiu os dois primeiros filmes ao lado de Paco Plaza, comanda sozinho [REC] 4: Apocalypse. A premiere da fita acontece no dia 9 de setembro, durante o Festival Internacional de Toronto. No Brasil, o horror ainda não teve sua data de lançamento divulgada.