Johnny Depp plugadão no novo trailer de "Transcendence"


Transcendence, ficção científica que marca a estreia de Wally Pfister (vencedor do Oscar de Melhor Fotografia por A Origem) na direção, ganhou um segundo trailer. Johnny Depp é o protagonista do longa, cuja história mistura elementos da cultura cyberpunk com 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Matrix, Assassino Virtual e até Jogos de Guerra. Confira:

A trama acompanha um grupo de cientistas empenhados em criar o primeiro computador com consciência. Quando um grupo de terroristas antitecnologia assassinam um dos pesquisadores (Depp), sua esposa (Rebecca Hall) faz o upload do cérebro dele para o protótipo da máquina. Inicialmente, ela acredita que a experiência fracassou, mas não demora para a consciência do sujeito se manifestar dentro do computador, com ideias que podem comprometer o futuro da humanidade.

Kate Mara (House of Cards), Paul Bettany (Os Vingadores: A Era de Ultron), Cole Hauser (Invasão a Casa Branca), Cillian Murphy (Poder Paranormal) e Morgan Freeman (Truque de Mestre) também estão no elenco. O roteiro foi escrito pelo novato Jack Paglen. O “padrinho” Christopher Nolan cuida da produção-executiva.

Transcendence – A Revolução estreia em 18 de abril.