Homefront, thriller de ação estrelado por Jason Statham (Os Mercenários) teve o seu trailer divulgado. James Franco (Oz: Mágico e Poderoso) faz o vilão da história, escrita por Sylvester Stallone, que pretendia fazer um novo filme do Rambo, mas descartou a ideia. Staham, que produz a fita ao lado de Sly, convenceu o amigo a reescrever o roteiro para ele protagonizar. Veja:

A trama é baseada no livro homônimo de Chuck Logan publicado em 2005, sobre um agente aposentado do DEA (Statham), a agência de combate ao narcotráfico dos Estados Unidos, que se muda com a filha pequena (Izabela Vidovic) para uma cidadezinha da Louisiana com o intuito de enterrar seu passado violento. Porém, ele é obrigado a voltar ao serviço quando traficantes locais, chefiados por Gator Bodine (Franco), descobrem sua identidade e passam a ameaçar sua garotinha.

Winona Ryder (Cisne Negro), Kate Bosworth (Sob o Domínio do Medo), Clancy Brown (Cowboys & Aliens) e Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) também estão no elenco principal. A direção é de Garry Fleder (Refém do Silêncio).

Homefront estreia em 27 de novembro nos EUA.