Assista ao trailer completo de "Carrie – A Estranha"


Depois de adiar o filme por quase um ano, a Sony Pictures finalmente liberou o trailer completo de Carrie – A Estranha, nova adaptação do livro homônimo de Stephen King que teve sua primeira versão para os cinemas nos anos 1970, dirigida por Brian De Palma.

Na trama, Carrie White (Chloe Moretz) é uma adolescente tímida que não consegue fazer amigos por conta das sandices de sua mãe (Julianne Moore), uma fanática religiosa. A garota é menosprezada pelas colegas e e sofre bullying quando menstrua pela primeira vez. O que ninguém imagina é que Carrie possui estranhos poderes telecinéticos, e após ser ridicularizada durante a festa de formatura, vai libertar sua fúria na cidade inteira.

Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) é a diretora da refilmagem, que promete ser mais fiel ao best-seller de King. Confira a intensa prévia abaixo, com direito até a cama da garota levitando no melhor estilo O Exorcista:

Carrie – A Estranha estreia em 18 de outubro nos EUA e 29 de novembro no Brasil.

  • Pat

    Embora pareça mais fiel ao livro, ainda dá pra perceber que alguns detalhes importantes ficaram de fora. E foram imitados do primeiro filme, como o vestido rosa, que dá uma aparência "angelical". Quem lê o livro sabe que King escreveu um detalhe importantíssimo no traje de Carrie, com a intenção de fazê-la parecer uma rainha, que depois se torna um demônio. Vamos ver se o filme vai se salvar desta vez, já que o primeiro filme ainda é um fantasma da história.

  • Reborn

    O interessante é que a mãe da Carrie nesse novo filme é a Carrie do filme antigo. Claro que nunca vai ser tao bom quanto o livro, mas mesmo assim fico ansioso.

    • Você está enganado, Reborn. A atriz que interpretava a Carrie no filme de 1976 era Sissi Spacek.