Mutante furioso no trailer de "Wolverine: Imortal"


The Wolverine

Wolverine – Imortal (The Wolverine), novo filme solo protagonizado pelo mutante mais famoso da Marvel ganhou seu trailer. Hugh Jackman volta a encarnar o personagem enquanto James Mangold (Encontro Explosivo) dirige o longa-metragem, cuja história se passa após os eventos apresentados em X-Men: O Confronto Final.

Depois de Jean Grey (Famke Janssen, que faz uma participação especial) morrer e os X-Men se separarem, Logan (Jackman) viaja ao Japão em busca do amor, onde conhece a bela Mariko Yashida (a estreante Tao Okamoto). No entanto, o romance dura pouco quando a organização criminosa Tentáculo, o perigoso Samurai de Prata (Will Yun Lee, Amanhecer Violento) e a sedutora Viper (a russa Svetlana Khodchenkova) cruzam o seu caminho.

O roteiro escrito por Mark Bomback (O Vingador do Futuro) e Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro) é uma adaptação de “Eu, Wolverine”, minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont na década de 1980. Assista abaixo a prévia legendada que não economiza na ação, pancadaria e fúria:

Wolverine: Imortal que terá cópias em 3D, estreia em 26 de julho no Brasil.

  • Joao Vivaldo

    Não Estou Botando Fé Nesse Filme!!! O Primeiro Filme Foi Fraco! E Esse Primeiro Trailer Desse Novo Filme, Não Empolgou ou Inovou em Nada!!!!!!!!!!!!