As Senhoras de Salem | Clima pesado no trailer do horror


The Lords of Salem, quinta incursão do músico Rob Zombie como diretor e escritor no cinema de terror ganhou seu trailer completo. O longa é uma produção da Haunted Films, empresa de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli, time responsável por Atividade Paranormal:

Sheri Moon Zombie, esposa do diretor, faz a protagonista, uma DJ e radialista da cidade de Salem, Massachussets, que recebe uma estranha caixa de madeira em seu estúdio. O objeto ao ser tocado emite sons bizarros e desperta uma antiga maldição sobre a cidade, que envolve bruxas com mais de 300 anos encarregadas de preparar terreno para o nascimento do anti-Cristo.

No elenco também estão Bruce Davison (X-Men), Dee Wallace (Halloween – O Inicio), Meg Foster (Eles Vivem), Ken Foree (Madrugada dos Mortos), Barbara Crampton (Re-Animator) e Sid Haig (Rejeitados Pelo Diabo). A prévia, de clima bem pesado, traz alguns cenários que lembram bastante os corredores do hotel assombrado de O Iluminado.

As Senhoras de Salem estreia em 19 de abril nos EUA.

  • Pelo trailer acho que será mais um daqueles filmes de terror inassistível!!!!

    • Inassistível por ser ruim ou por ser assustador/demoníaco demais?
      Eu acho que tá parecendo demais com os clipes da banda dele LOL Mas ainda assim vou dar uma conferida quando sair, afinal pra mim ele só pisou na bola com Halloween 2 até agora.

    • Alexandre

      ele é o unico hje que traz de volta o terror antigo…. que consegue fazer um filme realmente de terror… e não fantasminha camarada que não aparece nunca…concordo com o que o Marcio disse…. ele só pisou na bola em halloween 2.. e nem pisou tanto assim

      • Emerson

        Concordo Alexandre

  • AnaPGLacerda

    Pelo trailer o filme me pareceu uma mistura de O iluminado com o Bebê de Rosemary, mas com uma pitada do estilo do Zombie. Gostei muito dos filmes anteriores dele, em especial The devil's rejects, que é sensacional! Estou ansiosa por The lords of Salem (: