Marvel divulga o trailer de "Homem de Ferro 3"

A Marvel Studios divulgou nesta terça (23/10) o empolgante trailer de Homem de Ferro 3. O astro Robert Downey Jr. veste novamente a armadura do ferroso, desta vez para combater o terrorista e traficante de armas Mandarim (Ben Kingsley, de O Ditador), inimigo de longa data do super-herói nas histórias em quadrinhos.

Depois dos eventos em Os Vingadores, Tony Stark já não é mais o mesmo. Abalado, ele sofre as consequências de ter revelado sua identidade secreta ao público. Enquanto tenta lidar com seus problemas pessoais precisa enfrentar também o vilanesco Mandarim, líder da perigosa organização Dez Anéis, que está usando a nanotecnologia Extremis – espécie de atualização militar do soro do supersoldado que criou o Capitão América – para criar um exército.

Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (apenas atuando, como o motorista Happy Hogan) retornam para a continuação. Guy Pearce (Os Infratores), Rebecca Hall (Atração Perigosa), James Badge Dale (Shame) e William Sadler (Machete Kills) são alguns dos novos nomes no elenco. Shane Black (Beijos e Tiros) dirige o roteiro que ele e Drew Pearce (da série No Heroics), escreveram.

Confira abaixo ao trailer legendado que apresenta o novo traje do herói, o Patriota de Ferro e a derrocada da mansão Stark na praia de Malibu, na Califórnia:

A sequência estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney  devem repetir a estratégia dos longas anteriores e lançar o filme uma semana antes em outros países. Se confirmado, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril de 2013 no Brasil.

  • Enio

    Estou ansioso pelo terceiro filme do personagem menos ridículo e mais plausível transportado das HQs para as telas.

    Quanto à trilogia… O primeiro foi um dos melhores filmes daquele ano com cenas de ação empolgantes, argumentação indiscutível e um Downey Jr. excêntrico e inteligente que conquistou o publico. Já o segundo não passou de mero continuísmo para pegar carona no sucesso do primeiro e assim emplacar bilheteria.
    Quanto ao lançamento de 2013, nota-se um amadurecimento do personagem (Tony Stark), e claro, uma evolução de sua tecnologia. No mais… a diversão deve ser garantida!

  • Joao Vivaldo

    Aparentemente o novo diretor está indo pra uma nova abordagem. O trailer não tem "piadinhas" tão comuns nos outros filmes. Nada contra, afinal o Tony Stark das HQs nunca foi piadista!

    • Sezu

      O engraçado, é que justamente o que deviam ter feito com o Homem aranha (de Sam Raymi), eles não o fizeram, e pior! até criaram um Peter Parker Emo…putz!
      Enfim, eu sabia que o Tony Stark da HQ era mais sério. Achei ótimo mudarem o humor dele nos filmes.

  • Alisson

    muito foda estamos no aguardo desse que parece ser o melhor homem de ferro