"Evil Dead": remake promete gore ao extremo!

A Sony Pictures divulgou o trailer de Evil Dead, refilmagem do horror oitentista produzido pela Ghost House Pictures de Sam Raimi, idealizador do original. A trama segue à risca o roteiro do “clássico”, onde cinco amigos se hospedam numa cabana isolada na floresta e ao lerem em voz alta um trecho do Necronomicon, o Livro dos Mortos, libertam um espírito demoníaco que sai possuindo os jovens um por um. A prévia é uma sangria desatada, confira:

Não teremos um Ash (imortalizado por Bruce Campbell) no remake, uma mulher será a protagonista. Jane Levy faz a personagem, uma viciada em drogas que está tentado se reabilitar e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela presencia no local. Lou Taylor Pucci (Vírus), Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (O Pacto) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco.

O longa é dirigido pelo uruguaio Fede Alvarez (do curta-sensação Ataque de Pânico!) que escreveu o roteiro ao lado do conterrâneo Rodo Sayaguese. Diablo Cody (Garota Infernal) colaborou com a dupla.

Evil Dead tem estreia marcada no Brasil para 19 de abril de 2013. A distribuidora nacional decidiu repetir o equivocado título do passado e o filme vai mesmo se chamar A Morte do Demônio (a tradução correta seria “Morte Demoníaca”).

  • D: O clima do filme tá bem legal, hein!

  • furia

    duvido MUITO que chegue perto do cult original

    • will

      concordo plenamente.. o SAM disse que queria ter a oportunidade de refazer este filme devido ao aparato tecnologico.. do que adianta se o roteiro ficou uma bomba

  • augusto

    ao meu ver, a ideia de um remake nunca é, ou não poderia ser, superar o original.
    eu vejo um remake, quando bem feito, quase que como uma homenagem ao filme original.
    em alguns casos, alguns diretores, com brilhantismo, conseguem dar um toque a mais (madrugada dos mortos, pelo menos, na minha opinião).

    acho que de todos os posts que já li aqui, este foi o que me deixou mais feliz.
    o importante do remake é respeitar o filme anterior, sem desconfigurá-lo

    a troca do protagonista, por exemplo, pra mim foi um exemplo do mais completo respeito pela obra original. ele sabe que nunca chegaria nem perto de ter um ash e qualquer forma de reprodução deste personagem jamais seria aceita pelos fãs, que como eu, são fanáticos

    ótima postagem, gosto muito do site! parabéns.

    • will

      interessante seu modo de vista…

  • guto

    acho que deletaram meu comentario
    enfim, se falei algo errado, queria pedir desculpas
    e tambem dar parabens ao blog pela otima dica, estou ansioso para assistir

    • Oi, Augusto. Não deletamos seu comentário. O apagão que atingiu o Nordeste ontem a noite nos impediu de liberá-lo mais cedo. Olha seu comment aí em cima!

      • augusto

        verdade! valeu!

  • Aquiles

    Eu acho q deveria seguir o nome original em português q foi dado no antigo Uma Noite Alucinante, e não a tradução q não combina no contexto do filme!!!

  • will

    haaa pessoal por favor dizer que segue fielmente o roteiro do original e não tem o ash como ator principal e sim uma menina drogada… haa veio na boa…

  • Diego

    O original sempre é único, mas esse remake, assim como muitos que foram feitos nos últimos anos de filmes cult, tem cenas muito boas!