A Sony Pictures divulgou o trailer de Evil Dead, refilmagem do horror oitentista produzido pela Ghost House Pictures de Sam Raimi, idealizador do original. A trama segue à risca o roteiro do “clássico”, onde cinco amigos se hospedam numa cabana isolada na floresta e ao lerem em voz alta um trecho do Necronomicon, o Livro dos Mortos, libertam um espírito demoníaco que sai possuindo os jovens um por um. A prévia é uma sangria desatada, confira:

Não teremos um Ash (imortalizado por Bruce Campbell) no remake, uma mulher será a protagonista. Jane Levy faz a personagem, uma viciada em drogas que está tentado se reabilitar e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela presencia no local. Lou Taylor Pucci (Vírus), Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (O Pacto) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco.

O longa é dirigido pelo uruguaio Fede Alvarez (do curta-sensação Ataque de Pânico!) que escreveu o roteiro ao lado do conterrâneo Rodo Sayaguese. Diablo Cody (Garota Infernal) colaborou com a dupla.

Evil Dead tem estreia marcada no Brasil para 19 de abril de 2013. A distribuidora nacional decidiu repetir o equivocado título do passado e o filme vai mesmo se chamar A Morte do Demônio (a tradução correta seria “Morte Demoníaca”).