Trailer de “A Hora do Espanto”, o remake!


Antes dos vampiros brilharem ao sol e crespusculetes literalmente invadirem os cinemas, um filme sobre o tema fez bastante sucesso nos anos 1980. Fright Night (1985) estreou no auge das criativas traduções nacionais de “A Hora Disso” ou “Daquilo”, e a comédia de horror acabou batizada de A Hora do Espanto.

A divertida história do adolescente que descobre que seu vizinho é um vampiro, rendeu bons sustos, grana, uma legião de fãs e uma continuação inferior em 1989. Tolinho aquele que acreditou estar o “classico juvenil” protegido das garras merceno-refilmárias dos engravatados de Hollywood. A Warner até já divulgou o trailer do remake estrelado por Colin Ferrell (Quero Matar Meu Chefe) e Anton Yelchin (Exterminador do Futuro – A Salvação) nos papeis que outrora pertenceram a Chris Sarandon e William Ragsdale respectivamente.

Exceto os atores, a prévia indica que pouca coisa mudou na trama original: Ao descobrir que seu vizinho Jerry (Ferrell) é um vampiro que já seduziu todo mundo pelo bairro e anda arrastando a asa para sua mãe (Toni Collette), o jovem Charley Brewster (Yelchin) pede ajuda ao ilusionista de Las Vegas Peter Vincent (David Tennant; no original interpretado pelo veterano Roddy McDowall que fazia um apresentador de TV) para ajudá-lo a dar cabo do sanguessuga. Assista:

Imogen Poots e Christopher Mintz-Plasse também estão no elenco. Craig Gillespie dirige o filme. Ele é produtor e diretor do seriado The United States of Tara (estrelado por Collette) e seu último longa foi A Garota Ideal (Lars and The Real Girl). O roteiro ficou aos cuidados de Marti Noxon, da série Mad Men e da extinta Buffy – A Caça Vampiros.

A Hora do Espanto estreia em 19 de agosto nos EUA e 30 de setembro no Brasil.

  • marciin

    Mais um filme já na minha lista de "Filmes que verei no cine quando estrear!" me amarrei nos antigos só espero que este tbm faça jus ao nome da franquia ;D

  • Eduardo

    Mais um filme já na minha lista de “Filmes que não verei no cine quando estrear e que provavelmente também não verei tão cedo em DVD!”

    Tenho péssimos pressentimentos quanto a esse remake, mas também não é pra menos, com um trailerzinho desse já se vê o quão medíocre e péssimo vai ser isso. É o típico filme "não vi já não gostei".

    Do original nem falo nada, quem assistiu sabe como é bom. Agora… Essa é, com certeza, outra refilmagem totalmente desnecessária!

  • Adriano Serpa

    O filme original alem de ser bom tinha também uma trilha sonora excelente !!
    Espero que o remake seja tão bom quanto o original e com certeza vou prestigiar quando este estrear nos cinemas !

  • Flavio ventura

    eu acho que os dois filmes de a hora do espanto tanto quanto o 1 e o 2 foi maravilhosos na decada de 80 e se eles fossem esperto fariam a continuação com os atores antigos e novos e fariam o 3 não o remake vai fugir do padrão do filme…..