Reinado da Hit-Girl ameaçado?

Ao que parece, Kick-Ass lançou um novo sub-gênero cinematográfico: o das adolescentes treinadas por seus pais dementes para se tornar maquinas mortíferas. Hanna, thriller de ação do diretor Joe Wright (Orgulho e Preconceito) é o mais novo exemplar, em que Saoirse Ronan, aquela garotinha inocente de Um Olhar do Paraíso, vive uma assassina mirim.

No longa, Eric Bana é o ex-agente da CIA Erik Heller que vive na Finlândia com sua filha, Hanna (Ronan). Durante todos os seus 14 anos, toda sua educação e formação tem sido voltada para tornar-se uma assassina perfeita. Enviada ao mundo por seu pai com a missão de matar um antiga colega da agencia (Cate Blanchett), ela desenvolve uma ligação com uma família francesa, faz amizade com a filha deles e passa pelas crises da adolescência. Hanna enfrenta revelações surpreendentes sobre sua existência e perguntas inesperadas sobre sua humanidade. Perseguida pela CIA, terá que lutar para conquistar sua liberdade.

Assista abaixo o trailer legendado:

Olivia Williams, Tom Hollander e Niels Arestrup também estão no elenco. Escrito por Seth Lochhead e David Farr e com trilha sonora dos Chemical Brothers, Hanna estreia em 8 de abril nos EUA e em 27 de maio no Brasil.

  • Donk

    Deve valer pela pancadaria…

  • Pandora

    Acho que vai ser bom, pelo trailer!!
    Mas acho que não vai desbancar a Hit-Girl, ela é muito FODA!!!!!

  • xarpire

    parece bom, mas comparado a hit-girl eu não acho que vá supera-lá, e o dia da estréia dele no Brasil cai no dia do meu aniversário. o/

  • Thor Medrado

    Uma mistura de Hit-Girl e SALT .-. nada mais do que isso