Possessor, longa-metragem escrito e dirigido por Brandon Cronenberg (Antiviral), teve o seu trailer divulgado. O estilo do cineasta é bem semelhante ao do papai David, com doses fartas de violência, profundidade psicológica e horror corporal:

A trama acompanha Tasya Vos (Andrea Riseborough), agente de uma organização secreta, que usa uma revolucionária tecnologia de implantes cerebrais para “possuir” os corpos de outras pessoas e fazê-las cometer assassinatos. Porém, durante uma missão algo dá errado e Tasya fica presa na mente de um homem, cujo apetite por violência rivaliza com o dela.

No elenco também estão Jennifer Jason Leigh (Aniquilação), Sean Bean (série Game of Thrones), Christopher Abbott (O Primeiro Homem) e Rossif Sutherland (Trincheira 11).

Possessor teve sua première no Festival de Sundance onde foi bastante ovacionado. Por conta da pandemia, uma data de estreia no circuito comercial ainda não foi agendada. A Neon, distribuidora do filme, garante que o lançamento nos EUA ocorrerá ainda em 2020.