A ganância dos produtores norte-americanos parece não ter limite. A Serbian Film, um dos filmes mais violentos e polêmicos do século XXI vai ganhar uma refilmagem pelas mãos de Panos Cosmatos e com Nicolas Cage(!) no papel principal. A SpectreVision, produtora de Mandy: Sede de Vingança, anunciou o projeto na manhã desta segunda-feira (01/04).

Para quem sabe nada do enredo: um ex-ator pornô é contratado a peso de ouro por um misterioso produtor para voltar à ativa e protagonizar um filme adulto vanguardista. O que o cara não desconfia é que vai participar (a contra-gosto) de um snuff movie envolvendo até mesmo crianças. O longa, dirigido por Srdjan Spasojevic em 2010, causou bastante controvérsia nos países onde foi exibido, inclusive no Brasil, onde chegou a ser proibido e depois liberado.

Outros nomes do elenco também foram divulgados e são tão surpreendentes quanto a escolha de Cage. Russell Crowe (Gladiador) vai interpretar Vukmir, o produtor malvadão, Kate Bosworth (O Sono da Morte) será a esposa de Cage, Clifton Collins Jr. (A Mula) o cunhado que convence Cage retornar as putcharias e Elle Fanning (Demônio de Neon), uma das atrizes da obra “vanguardista” que será filmada.

Resta saber se o tom pesadão do original será mantido nesta nova versão. Aposto Dez Real que não. Isso tudo é tão absurdo que parece pegadinha de 1º de Abril. E é. Feliz Dia da Mentira!