A Universal divulgou o trailer do novo Halloween, sequência produzida pela Blumhouse. O longa traz Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, no que promete ser o embate final com o serial killer Michael Myers quatro décadas após o seu primeiro encontro:

Na trama, uma equipe de documentários britânica viaja aos EUA para visitar Myers na prisão, no intuito de fazer um especial sobre o serial killer. No entanto, Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e sai em busca de vingança contra Laurie Strode (Curtis). O que o assassino não sabe é que nestes quarenta anos, a babá se armou e está mais do que preparada para o seu retorno.

O roteiro escrito pelo diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas) em parceria com Danny McBride ignora completamente as sequências e só leva em conta os eventos do Halloween de 1978, dirigido por John Carpenter. No elenco principal também estão Judy Greer (Homem-Formiga e a Vespa), Will Patton (Contatos de 4º Grau) e Andi Matichak (Replicate). Nick Castle, o Michael Myers original, também está de volta.

Halloween tem tem estreia prevista para 19 de outubro.