The House That Jack Built, novo filme do diretor dinamarquês Lars Von Trier (Ninfomaníaca) que provocou uma debandada do público em Cannes, teve o seu trailer divulgado. Apesar de não mostrar nenhuma cena explícita de violência gráfica, a prévia incomoda apenas com a sugestão:

Ambientado em Washington (EUA) durante as décadas de 1970 e 80, e estendendo-se ao longo de doze anos, a história é contada a partir do ponto de vista de Jack (Matt Dillon), um serial killer inteligentíssimo, que enxerga seus crimes como obras de arte e sofre de vários distúrbios mentais, como TOC, bipolaridade e crises de sadismo.

Exibido durante o Festival de Cannes, o longa é dividido em cinco partes e um epílogo descritos como “uma carnificina de 155 minutos”. Não bastassem os assassinatos, mostrados com cenas bastante gráficas – que incluem estrangulamentos, cabeças explodindo, rostos esmagados -, o tom irônico em torno das mortes também incomoda.

Bruno Ganz (A Queda), Uma Thurman (Ninfomaníaca), Jeremy Davies (Manderlay), Riley Keough (Under The Silver Lake) e Ji-tae Yu (Oldboy) também estão no elenco.

The House That Jack Built estreia no Brasil em 7 de dezembro.