I, Tonya, cinebiografia que conta a trajetória da patinadora de gelo Tonya Harding teve o seu trailer divulgado. Margot Robbie (Esquadrão Suicida) interpreta a protagonista, atleta olímpica que foi acusada de ser cúmplice em um crime e até teve uma sextape divulgada:

Durante a década de 1990, Tonya Harding (Robbie) conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no gelo do Reino Unido. Mas a moça ganhou mesmo os holofotes após de ser acusada de tramar com seu marido, Jeff Gillooly (Sebastian Stan, de Preacher), um ataque contra Nancy Kerrigan (Caitlin Carver), sua principal rival durante as Olimpíadas de Inverno de 1984.

No elenco também estão Allison Janney (A Garota no Trem), Bobby Cannavale (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Julianne Nicholson (Aliança do Crime). Steven Rogers (P.S. Eu te Amo) escreveu o roteiro, que tem Craig Gillespie (Horas Decisivas) na direção.

I, Tonya estreia nos EUA em circuito reduzido, em 8 de dezembro (apenas para se qualificar para o Oscar). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.