Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3), uma das sequências mais aguardadas pelos fãs de horror, ganhou o seu trailer. A trama dá entender que a origem do temido Creeper será revelada:

A história se desenrola no último dia de alimentação do Creeper (que ataca durante 23 dias, a cada 23 primaveras) quando as equipes policiais do Sargento Tubbs (Brandon Smith) reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir a criatura para sempre. Enquanto o Creeper trava uma batalha sangrenta, seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de sua origem.

Gina Philips (Resgate nas Alturas) e Meg Foster (A Maligna de Mestres do Universo) estão no elenco. Jonathan Breck, sob pesada maquiagem, reprisa o papel do vilão. Além de dirigir, Victor Salva é também o autor do roteiro.

Os cancelamentos, atrasos e confusões em torno da continuação parecem coisa de novela mexicana. Na ocasião das filmagens, o diretor e criador da franquia, Victor Salva, acusado em 1989 de molestar um jovem ator de apenas 12 anos, viu seu passado nefasto voltar à tona. Depois disso, com o longa já pronto, foi a vez dos produtores se desentenderam com a distribuidora em uma disputa por lucros.

Olhos Famintos 3 será exibido nos EUA por um dia apenas, em 23 de setembro. Não há noticias se o filme terá distribuição internacional ou se chegará direto em Home Video.