Depois de desempenhar um papel fundamental no movimento New French Extremity, os diretores Julien Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora) estreiam nos EUA com Leatherface, mais uma prequel de O Massacre da Serra Elétrica que promete contar a vida pregressa do psicopata:

A trama, ambientada nos anos 1970, vai mostrar os primeiros dias da infame família Sawyer, e a dificuldade para lidar com o filho caçula, condenado a viver num hospital psiquiátrico. Dez anos depois, ele sequestra uma jovem enfermeira e escapa com outros três prisioneiros. O quarteto então, passa a ser perseguido por um policial igualmente desequilibrado em busca de vingança.

No elenco estão Stephen Dorff (Blade, O Caçador de Vampiros), Lili Taylor (Invocação do Mal), Nicole Andrews (Linha de Frente), Sam Coleman (Game of Thrones) e James Bloor (Dunkirk). Angela Bettis, intérprete de Carrie, a Estranha no telefilme de 2002, faz uma participação especial como a mãe de Leatherface.

Este será o oitavo longa da franquia de horror. Leatherface estreia diretamente em VOD no dia 20 de setembro. Uma vez que o estúdio não quis arriscar um lançamento nos cinemas, não espere grande coisa.