A Marvel Studios divulgou o aguardado trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, longa-metragem que marca o recomeço da franquia do herói. O filme vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland, de O Impossível), em seu primeiro ano do colegial tentando lidar com seus poderes recém-adquiridos:

Na trama, Parker (Holland) volta à casa de sua Tia May (Marisa Tomei) entusiasmado após sua experiência com os Vingadores (em Capitão América: Guerra Civil). Peter tenta retomar sua vida normal no colégio, mas quando o vilão Abutre (Michael Keaton) aparece, ele decide enfrentá-lo, contrariando os conselhos do seu tutor Tony Stark (Robert Downey Jr.).

De Volta ao Lar faz referência aos gibis do Aranha publicados na década de 1980 que contava com a participação do Homem de Ferro, Capitão América e outros heróis. O título também é uma referência ao fato do personagem estar voltando à Marvel, após anos sob controle da Sony.

No elenco também estão Donald Glover (Perdido em Marte), Jon Favreau (Homem de Ferro 3), Zendaya (da série Agente K.C.) e Logan Marshall-Green (O Convite). Quem dirige é Jon Watts, de Clown e Cop Car.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.