A Lionsgate aproveitou seu painel na New York Comic Con para divulgar o teaser de John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter 2), sequência do longa de ação De Volta ao Jogo, protagonizado por Keanu Reeves:

O original não é lá essas coisas e arrecadou pouco, mas depois que Tarantino e outros cineastas colocaram o filme em suas listas de “Melhores de 2014”, a Lionsgate resolveu dar sinal verde para a sequência. Na trama, Wick (Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria outra vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma no intuito de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta de assassinos.

Ian McShane (Hercules), Ruby Rose (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Bridget Moynahan (Senhor das Armas), Peter Stormare (Anjos da Lei 2), John Leguizamo (Conexão Escobar), o rapper Common (Esquadrão Suicida) e Laurence Fishburne (Matrix) também estão no elenco. Chad Stahelski, o coordenador de dublês de Capitão América: Guerra Civil que comandou o primeiro filme, assume novamente a direção.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar estreia em 17 de fevereiro.