Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura, Garota Interrompida) é a protagonista de Stranger Things, nova investida da Netflix numa série de suspense. O programa, cheio de tramas conspiratórias, parece ser uma mistura de Twin Peaks com aquelas aventuras infanto-juvenis concebidas por Spielberg na década de 1980, como E.T., Goonies e Viagem ao Mundo dos Sonhos:

Ambientada em 1983 no Estado da Indiana (EUA), a série acompanha as buscas por um pequeno garoto (Finn Wolfhard) que desaparece sob estranhas circunstâncias. Sua mãe, Joyce Byers (Ryder), dá início às investigações junto às autoridades locais, e acaba desvendando uma série de mistérios que envolvem agentes governamentais, experimentos secretos, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

Matthew Modine (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), David Harbour (Aliança do Crime) e Cara Buono (Cidades de Papel) também estão no elenco. A atração tem roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Ruff (da série Wayward Pines), enquanto a produção executiva é de Shawn Levy (Gigantes de Aço).

A 1ª temporada de Stranger Things estará disponível no serviço de streaming em 15 de julho.