A Amazon Studios divulgou o primeiro trailer de The Neon Demon, novo longa-metragem do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (Drive). O horror pornchic é estrelado por Ella Fanning (Malévola), uma supermodelo disposta a ir aos extremos para alcançar o sucesso:

Na trama, Jesse (Fanning) uma aspirante a modelo, descobre que o mundo da moda é totalmente perverso. Em busca de uma carreira promissora a qualquer preço, ela concorda em participar de rituais de magia negra, assassinatos e até praticar canibalismo, em troca do sucesso.

O roteiro, escrito pelo próprio Wefn, em parceria com as estreantes Mary Laws e Polly Stenham, é inspirado na história real de Isabel Bathory, que ficou conhecida como “Condessa Sangrenta”, serial killer do século XVI que supostamente se banhava com o sangue de suas vítimas, para se manter jovem e bela.

Keanu Reeves (De Volta ao Jogo), Jena Malone (franquia Jogos Vorazes), Christina Hendricks (da série Mad Men), Bella Heathcote (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Alessandro Nivola (O Ano Mais Violento) também estão no elenco.

The Neon Demon está previsto para 18 de agosto no Brasil.