The Bye Bye Man, novo longa-metragem de horror da STX Entertainment (Boneco do Mal) teve o seu trailer divulgado. A prévia, que apresenta um assassino sobrenatural, promete uma mistura de Candyman (1992) e Premonição (2000). Confira:

Na trama, um grupo de universitários muda-se para uma antiga casa com um passado sombrio e, durante uma brincadeira com um tabuleiro ouija, inadvertidamente libertam uma entidade sobrenatural que passa a perseguí-los assim que os garotos invocam o seu nome. Enquanto tentam salvar uns aos outros, procuram manter a existência do tal Bye Bye Man em segredo, para que seus amigos não tenham o mesmo destino mortal.

O roteiro escrito por Jonatham Penner (A Morte se Veste de Negro) usou como base o conto The Bridge to Body Island, de Robert Damon Schneck, onde três estudantes de Wisconsin invocam o espírito de serial killer albino(?) que viveu na Louisiana no século 20. O autor jura de pé junto que sua história é inspirada em fatos.

Carrie-Ann Moss (Matrix), Douglas Smith (Ouija: O Jogo dos Espíritos) e Faye Dunaway (Chinatown) estão no elenco. Doug Jones, que já está acostumado a passar por longas sessões de maquiagem – ele interpretou o Fauno de O Labirinto do Fauno e Abie Sapien em Hellboy, entre outros – vive o personagem título.

The Bye Bye Man estreia nos cinemas norte-americanos no dia 3 de junho.