A produtora LC Barreto (O Que é Isso Companheiro?, Dona Flor e Seus Dois Maridos) divulgou o primeiro trailer de Vampiro 40°, produção nacional de horror protagonizada pelo músico Fausto Fawcett. A prévia é bem interessante, cheia de violência, erotismo, gore e humor negro. Não fosse o idioma falado, ninguém seria capaz de apostar que se trata de uma produção brazuca:

A trama acompanha o vampiro Vlak (Fawcett), que após uma temporada na Transilvânia, retorna ao Rio de Janeiro e se torna o rei do submundo. Monitorado 24 horas por dia pela Limbo Corporation, uma máfia vampiresca, ele decide extrair seu próprio canino, equipado com GPS, para acabar com a vigília. Com isso, acaba perdendo a memória. Para recuperar as lembranças e combater os interesses obscuros da Limbo, Vlak se une à chinesa Wang Su (Michelle Hayashi) e à sexy vampira Michelle (Renata Davies). Mas a corporação é o menor dos seus problemas: Draco (Otto Jr.), seu antigo inimigo, está de volta, apoiado agora pela psicótica Dafne (Linn Jardim).

O filme é uma adaptação da série de TV Vampiro Carioca do Canal Brasil. Marcos Winter (Secretário de Segurança do Estado) e Oswaldo Sargentelli (Comandante da Limbo Corporation) também estão no elenco. Marcelo Santiago (da cinebiografia Lula, o Filho do Brasil) é o diretor.

Vampiro 40° tem data de estreia agendada para 02 de junho.