A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de As Caçafantasmas, reboot da comédia sci-fi de 1984. A prévia divulgada é pura nostalgia, fazendo menção as duas sequências anteriores ao som de uma versão moderninha da icônica música tema:

Na trama, Kristen Wiig faz Erin Gilbert, uma respeitada professora da Universidade de Columbia que no passado escreveu um livro com a amiga Abby Yates (Melissa McCarthy) defendendo a ideia de que fantasmas existem. Depois de anos, seu antigo livro reaparece e ela vira motivo de piada no meio acadêmico. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), uma funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos fenômenos no subterrâneo, Erin convoca a engenheira nuclear Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) para unir-se a ela e suas amigas na luta (sobrenatural) pela salvação da cidade e do mundo.

Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, atores presentes nos filmes originais, farão participações especiais. Chris Hemsworth (Thor) também está no elenco. Ele será Kevin, versão masculina da icônica recepcionista Janine. Quem dirige a nova versão girl power é Paul Feig, responsável por comédias recentes de sucesso como Missão Madrinha de Casamento e A Espiã Que Sabia de Menos.

As Caça-Fantasmas chega aos cinemas em 14 de julho.