Como já é de praxe, os estúdios de Hollywood aproveitaram a final do campeonato de futebol americano – disputada entre o Denver Broncos e Carolina Panthers – que aconteceu no domingo (07) para divulgar prévias dos seus próximos lançamentos. O intervalo do jogo é conhecido por ter o segundo mais caro da publicidade mundial. Confira abaixo os principais trailers divulgados:

Capitão América: Guerra Civil


Divididos em dois times – um liderado pelo Capitão América e o outro pelo Homem de Ferro – os heróis da Marvel saem na porrada após uma controversa sanção do governo dos EUA.

Tartarugas Ninja: Fora das Sombras


Os quelônios adolescentes mutantes estão de volta à ação e desta vez terão que enfrentar os vilões igualmente poderosos Bebop e Rocksteady.

Deadpool


Dez entre dez críticos estão elogiando o filme do Deadpool que estreia esta semana nos cinemas. A receita do sucesso? Zoação total com os longas-metragens de super-heróis.

Independence Day: O Ressurgimento


Com uma frota mais numerosa e de alto poder bélico, os alienígenas malvados do primeiro filme estão de volta para uma revanche.

X-Men: Apocalypse


Ambientado nos anos 1980, quando a equipe de Charles Xavier ainda estava em formação, os X-Men terão que enfrentar Apocalypse, o mutante mais antigo da História.

Mogli, O Menino Lobo


Versão live-action baseada nas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico homônimo de animação que conta a história do garotinho criado por uma família de lobos.

Jason Bourne


A trama do quinto filme será inspirada no caso Edward Snowden e pretende explorar as consequências das divulgações secretas realizadas pelo espião.

Deuses do Egito


Deuses mitológicos cafonas saem na pancadaria para ver quem tem a fantasia carnavalesca mais espalhafatosa. O enredo não é esse, mas chega bem perto!