A Warner Bros liberou uma nova prévia de Batman V Superman: O Amanhecer da Justiça, filme que vai colocar os dois ícones da DC Comics para sair no braço. Além de muitas cenas de ação, o trailer entrega um pouco mais da trama e confirma a presença do vilão Apocalypse na história:

Na trama, o vigilante de Gotham City preocupado com as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, decide enfrentar o alienígena azulão que quase destruiu Metropolis. E enquanto Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) estão em guerra, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) age nos bastidores, promovendo o surgimento de uma nova e perigosa ameaça que pode exterminar a raça humana.

Além dos citados, também estão no elenco Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Jeremy Irons (o mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jenna Malone (Barbara Gordon), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), entre outros. O roteiro foi escrito por Chris Terrio (Argo) com supervisão de David S. Goyer, que assinou a trilogia Cavaleiro das Trevas e O Homem de Aço. Zack Snyder dirige a fantasia.

Batman V Superman estreia no Brasil em 24 de março.