Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, longa-metragem baseado no universo do game World of Warcraft, ganhou seu primeiro trailer. A prévia impressiona, não só pela qualidade técnica, com efeitos visuais deslumbrantes, como também por sua fidelidade ao jogo. Segundo os produtores, o longa será uma mistura de Game of Thrones com Avatar:

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles conseguiram chegar à nova Terra com a intenção de destruir os humanos inimigos e salvar seu povo da extinção. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco suas famílias e todas as pessoas que amam.

No clã humano estão Travis Fimmel (da série Vikings), Dominic Cooper (Need for Speed: O Filme), Ben Foster (Horas Decisivas), Paula Patton (Desconectados) e Ben Schnetzer (A Menina que Roubava Livros). Toby Kebbel (Planeta dos Macacos: O Confronto), Clancy Brown (Hail, Caesar!), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo) e Daniel Wu (O Homem Com Punhos de Ferro) encarnam os orcs através da tecnologia de captura de movimentos. Duncan Jones (Lunar) dirige a partir do roteiro de Charles Leavitt (No Coração do Mar).

Warcraft estreia em 14 de julho no Brasil.