O Canal AMC divulgou a primeira prévia de Preacher, série de TV baseada nos gibis homônimos da Vertigo (a linha adulta de quadrinhos da DC Comics), escrita por Garth Ennis, que fez bastante sucesso na década de 1990. Seth Rogen e Evan Goldberg são os produtores do programa e prometem manter o clima politicamente incorreto das HQs. Assista:

O seriado conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper, de Warcraft), um pastor atingido por um estranho raio vindo dos céus, durante um de suas pregações. Como resultado, a sua igreja é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Jesse sobrevive ao desastre. No desenrolar da história, ele descobre que recebeu a capacidade de ouvir a voz de Deus. O que o pastor não sabe, é que aquela energia não foi enviada pelo Todo Poderoso: trata-se de uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, os anjos ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos, e o enviam em seu encalço.

O programa é uma mistura de suspense policial com toques sobrenaturais, com o pastor encontrando várias criaturas fantásticas como vampiros, demônios, santos e outras bem terrenas como assassinos seriais e organizações religiosas secretas. No elenco também estão Elizabeth Perkins (da série Weeds), W. Earl Brown (Aliança do Crime), Ruth Negga (Guerra Mundial Z) e Ian Colletti (Jimmy – Um Elo de Amor).

Preacher estreia em maio de 2016.