Ciente do produto que tem em mãos, a Disney vem agindo de maneira old school na divulgação do novo capítulo de Star Wars. Pouquíssimos vídeos foram liberados e, provavelmente, este deve ser o trailer final de Star Wars VII: O Despertar da Força. Assista:

A trama vai se passar 30 anos após O Retorno de Jedi e terá um trio de jovens protagonistas: Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que juntamente com Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew), partem em busca de Luke Skywalker (Mark Hamill), desaparecido há muitos anos. O que eles não sabem, é que Luke encontra-se em poder dos Inquisidores, os vilões da história, um grupo a serviço do Império na caça aos Jedis.

No elenco também estão Max Von Sydow (O Exorcista), Lupita Nyong’o (10 Anos de Escravidão), Carrie Fisher (Mapa para as Estrelas), Oscar Isaac (X-Men: Apocalypse), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Adam Driver (Sete Dias Sem Fim), Gwendoline Christie (da série Game of Thrones), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto), Max von Sydow (O Exorcista) entre outros. A direção é de J.J. Abrams (Star Trek), que escreveu o roteiro em parceria com Lawrence Kasdan (O Apanhador de Sonhos).

Star Wars VII: O Despertar da Força estreia mundialmente em 17 de dezembro.