A Universal divulgou o trailer de O Quarto de Jack, misto de thriller e drama psicológico baseado no livro Room, da escritora irlandesa Emma Donoghue. A obra acompanha a vida de uma mãe e seu filho pequeno, aprisionados em um minúsculo quarto durante cinco anos:

O longa acompanha a extraordinária história de Jack (Jacob Tremblay), um menino de cinco anos e sua amorosa mãe, Ma (Brie Larson). Os dois estão confinados em um pequeno espaço de apenas 10m², o qual Ma chama de “quarto”. No intuito de proteger seu filho, a mulher criou um universo completo para Jack, onde ele possa viver sem traumas. A oportunidade de escapar surge e os dois bolam um plano, fazendo com que deem de cara com o que pode ser a coisa mais assustadora que eles já tiveram que enfrentar: o mundo real.

Escolhido pelo público como o Melhor Filme no Festival de Toronto, já tem gente apostando em possíveis indicações ao Oscar. No elenco principal também estão Joan Allen (O Legado Bourne), William H. Macy (Cake: Uma Razão para Viver) e Sean Bridgers (Lugares Escuros). Lenny Abrahamson (Frank) dirige, a partir do roteiro escrito pela própria Emma Donoghue.

O Quarto de Jack estreia em 18 de fevereiro.