Jessica Jones, segunda série da Netflix em parceria com a Marvel, teve seu teaser trailer divulgado. A personagem título, uma garota dotada de super-força, capacidade de voar e resistência física maior que qualquer humano normal, é interpretada por Krysten Ritter (Grandes Olhos). Assista:

Na trama, Jessica (Ritter) vem tentando reconstruir sua vida pessoal, após uma breve carreira com super-heroína que terminou mal. Agora atuando como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, ela usa suas habilidades extraordinárias para ajudar aqueles que estão dispostos a pagar a conta. Atormentada por traumas do passado, a jovem luta contra demônios interiores, sem saber que existem outros inimigos à espreita.

No elenco também estão David Tennant (A Hora do Espanto) vivendo o vilão Homem-Púrpura, Mike Colter (A Hora Mais Escura) no papel de Luke Cage – marido de Jessica nos quadrinhos – , Rachael Taylor (Cão Vermelho) como a Gata do Inferno e Carrie-Anne Moss (Matrix) interpretando a misteriosa Harper, uma mulher que conhece os segredos da protagonista.

Todos os 13 episódios de Jessica Jones estarão disponíveis na Netflix a partir de 20 de novembro.