A Christmas Horror Story, antologia de curtas macabros ambientados na noite de Natal, teve o seu trailer divulgado. O longa de terror canadense é apresentado por William Shatner (o Capitão Kirk do Star Trek original), que também faz a conexão entre uma história e outra. Assista:

A trama apresenta diversos contos sangrentos que se passam na cidadezinha de Bailey Downs, onde um um espírito maligno aprisionou três adolescentes no porão de uma escola com a intenção de recriar uma versão distorcida do Natal. Na primeira história, uma família encontra a árvore de Natal perfeita e descobre que, em compensação, algo terrível aconteceu com seu filho pequeno. Na segunda, o Krampus, o demoníaco anti-Papai Noel da mitologia nórdica escapa do inferno e vem assombrar uma pobre família; na terceira, algo infecta os elfos do bom velhinho e os transforma em zumbis assassinos.

O elenco é formado por ilustres desconhecidos. A direção dos curtas coube a Grant Harvey (A Mulher Mais Procurada da América), Steven Hoban (da série de horror Darknet) e Brett Sullivan (The Chair).

A Christmas Horror Story estreia em novembro nos Estados Unidos.