Depois de liberar o trailer de Batman Vs Superman, a Warner/DC Comics também divulgou na web a prévia de Esquadrão Suicida exibida no painel do estúdio na San Diego Comic-Con. O vídeo, bastante sombrio, mostra todos os membros da equipe, com especial destaque para a Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e o Coringa (Jared Leto), que apesar de surgir nos segundos finais, rouba à cena. Confira:

Na trama, uma agência secreta do governo chamada ARGUS cria uma equipe paramilitar composta de vilões com o objetivo de enviá-los para missões perigosas em troca de penas mais curtas. O grupo terá que enfrentar o time formado por Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon (Ed Harris), líder da organização terrorista Onslaught.

No elenco também estão Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Jay Hernandez (El Diablo), Viola Davis (Amanda Waller), entre outros. Além de Jared Leto no papel do palhaço do crime, Ben Affleck fará uma participação especial interpretando o Batman. David Ayer (Corações de Ferro) dirige a fantasia.

Esquadrão Suicida tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.