A Filmnation divulgou o trailer de Regression, longa-metragem que marca o retorno do diretor e roteirista Alejandro Amenábar ao horror, gênero que o consagrou há catorze anos com Os Outros. Ethan Hawke (O Predestinado) e Emma Watson (Noé) protagonizam o thriller que envolve crimes, terapia de regressão e satanismo:

A trama, ambientada na década de 1990, acompanha uma garota atormentada (Watson) que acusa o próprio pai de ter cometido um terrível crime contra ela, sem especificar exatamente qual. Um detetive (Hawke) é destacado para cuidar do caso e logo suspeita que se trata de abuso sexual, mas a questão se mostra muito mais complexa quando o pai da moça assume o crime, mesmo sem se lembrar de algo ruim que teria feito.

No intuito de encontrar as peças que faltam neste quebra-cabeça intrincado, o detetive pede ajuda a um experiente psiquiatra (David Thewlis, de A Teoria de Tudo), que vai usar seus métodos para fazer com que as pessoas envolvidas no caso alcancem suas memórias mais obscuras. Assim, as investigações passam a apontar para uma temível seita satânica que pratica rituais macabros nos Estados Unidos.

Regression estreia em 28 de agosto nos EUA.