Centopeia Humana 3, último filme da grotesca trilogia (onde pessoas tem suas bocas costuradas aos ânus de outros) ganhou seu trailer completo. A prévia, indicada apenas para maiores de 18 anos, é politicamente incorreta ao extremo, com direito a participação direta do próprio diretor Tom Six. Assista:

Na trama, cansado das rebeliões e indisciplina dos presos, Bill Boss (Dieter Laser), o diretor de um grande penitenciária dos EUA, decide contratar o cineasta Tom Six(!) para executar dentro da sua prisão os experimentos científicos vistos em Centopeia Humana 1 e 2. A ideia “revolucionária” vem da mente doentia de Dwight (Laurence R. Harvey), braço-direito de Boss, que acredita estar salvando o sistema carcerário norte-americano. Dispostos a punir os reclusos, Bill e Dwight contratam uma junta médica para criar uma gigantesca centopeia composta de 500 pessoas.

Eric Roberts (Os Mercenários), Robert LaSardo (Corrida Mortal) e a pornstar Bree Olson (do curta Power/Rangers) também estão no elenco. The Human Centipede 3: Final Sequence, estreia em 22 de maio nos EUA, em cinemas selecionados e através do sistema on-demand.

Assista também a nossa análise detalhada do trailer: