Coincidência ou não, a IFC Films divulgou agora há pouco, bem na hora do almoço, o primeiro teaser de Centopeia Humana 3: Sequência Final. A prévia, que prepara (literalmente) o terreno para quem não conhece a franquia, traz a volta dos vilões dos filmes anteriores (em papeis diferentes) e termina exibindo uma imagem aterradora de 500 pessoas conectadas através do ânus e a boca no pátio de uma prisão. Assista se tiver coragem:

Na trama, Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual, cansado dos problemas e revoltas em seu presídio, decide colocar em prática uma experiência doentia vista em um filme – adivinha qual – para punir os seus detentos. Contando com a ajuda do seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey), ele contrata um equipe médica para realizar um feito impressionante: uma centopeia com 500 pessoas conectadas. A humilhação derradeira para quem considera uma vida de crimes.

Eric Roberts (Os Mercenários), Robert LaSardo (Corrida Mortal) e a pornstar Bree Olson (do curta Power/Rangers) também estão no elenco. Além de escrever o roteiro e dirigir, Tom Six faz uma ponta no papel dele mesmo.

The Human Centipede 3: Final Sequence, estreia em 22 de maio nos EUA, em cinemas selecionados e através do sistema on-demand.