Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento de Vingadores: Era de Ultron, a Marvel resolveu lembrar seus fãs que outro filme baseado em seus quadrinhos também estreia este ano: Homem-Formiga. A nova prévia mostra o herói comandando um exército de insetos e saindo no braço com o vilão Jaqueta Amarela. Assista:

Na trama, o ex-presidiário Scott Lang (Paul Rudd) recebe de seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), uma armadura com a espantosa capacidade de encolher em tamanho. Sua missão: roubar de um inescrupuloso empresário (Corey Stoll) uma versão aperfeiçoada do uniforme, que o sujeito pretende patentear como arma de guerra.

No elenco também estão Evangeline Lilly (O Hobbit), Bobby Cannavale (Blue Jasmine), Michael Peña (Marcados para Morrer), Judy Greer (Tomorrowland), Hayley Atwell (Capitão América), John Slattery (da série Mad Men) e o espanhol Jordi Mollà (No Coração do Mar). Adam McKay assina a última versão do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright e Joe Cornish. Peyton Reed (Sim Senhor) dirige a aventura.

Homem-Formiga estreia no Brasil em 16 de julho.