Anteriormente, a Marvel já havia dito que Vingadores: Era de Ultron teria apenas uma uma cena pós-créditos. Porém, há alguns dias, surgiu na rede uma suposta segunda cena, com a participação do Homem-Aranha. Embora o diretor Joss Whedon tenha negado veementemente que ela seja parte do filme, alguns blogs especializados com fontes dentro da Marvel ainda estão desconfiados e apostam que o trecho será exibido nas cópias exibidas na América do Norte, onde o filme estreia em 1º de maio.

No trecho, um limpador de janelas faz seu trabalho na Torre dos Vingadores quando, do outro lado do edifício, aparece o cabeça de teia fazendo piada: “Falta limpar um pedaço à sua esquerda”. O herói aparece com as lentes da máscara bem cartunescas, com uniforme semelhante ao usado em O Espetacular Homem-Aranha 2 e uma voz que fica difícil identificar o ator. Apesar da baixa-qualidade do vídeo, a sequência é muito bem-produzida, confira:

Cinco atores disputam a vaga do escalador de paredes: Liam James (da série The Killing), Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador), Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Tom Holland (O Impossível) e Timothee Chalamet (o filho de Matthew McConaughey em Interestelar). Antes de estrelar um novo filme solo, marcado para 28 de julho de 2017, o Homem-Aranha será visto em Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 6 de Maio de 2016.