Tomorrowland, ficção científica inspirada no parque futurista homônimo da Disneylândia, ganhou seu trailer completo. Protagonizado por George Clooney (Gravidade) e a novata Britt Robertson (da série Under The Dome), a trama é uma salada sci-fi que aborda mundos paralelos, futuro distópico, viagem no tempo e personagens predestinados. Assista:

Na trama, Casey (Robertson) é uma adolescente com vocação para a ciência que, ao ter contato com uma espécie de bóton mágico da Tomorrowland, acaba conhecendo Frank (Clooney), um inventor frustrado. Ao lado de uma garota robô, a vibrante jovem e o gênio desiludido partem numa missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Terra do Amanhã.

Hugh Laurie (da série House), Judy Greer (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Kathryn Hahn (A Vida Secreta de Walter Mitty) e o músico Tim McGraw (Um Sonho Possível) também estão no elenco. Brad Bird (Missão Impossível – Protocolo Fantasma) dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele em parceria com Damon Lindelof (Lost).

Em alguns países, sobretudo da Europa, a ficção está ganhando títulos diferentes para não ser confundido com o festival homônimo de música eletrônica. Tomorrowland: Onde Tudo é Possível estreia no Brasil em 4 de junho.