A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Missão Impossível: Nação Secreta, quinto filme da franquia de aventura e espionagem protagonizada por Tom Cruise. O astro, que dispensou dublês em muitas cenas arriscadas, aparece na prévia pendurado em um avião cargueiro. Confira:

Na trama, Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe se deparam com a missão mais díficil de todas, erradicar o “Sindicato”, uma lendária organização criminosa internacional tão habilidosa quanto eles, que tem planos de dominação global e está determinada em destruir o IMF.

Jeremy Renner (Os Vingadores), Simon Pegg (Heróis de Ressaca), Rebecca Ferguson (Hércules), Alec Baldwin (Para Sempre Alice), Sean Harris (Prometheus) e Ving Rhames (Piranha 2) também estão no elenco. A direção é de Christopher McQuarrie, que trabalhou com Cruise em Jack Reacher: O Último Tiro.

O estúdio está botando a maior fé em Mission Impossible: Rogue Nation, tanto que adiantou o lançamento de dezembro para 31 de julho nos EUA. No Brasil, o longa estreia em 13 de agosto.