A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser de 007 Contra SPECTRE, novo filme da franquia que vai introduzir a famosa organização criminosa comandada por Blowfeld que já deu bastante trabalho ao agente secreto nos tempos de Sean Connery e Roger Moore. A prévia não tem cenas de ação e sugere uma ligação de James Bond com um dos fundadores da vilanesca corporação. Confira:

Na trama, Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem enigmática do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da maquiavélica SPECTRE – sigla para SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion.

Christoph Waltz (Django Livre), Monica Bellucci (Irreversível), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Naomie Harris (Southpaw), Ben Whishaw (O Coração do Mar), Rory Kinnear (O Jogo da Imitação) e Léa Seydoux (Azul é A Cor Mais Quente) também estão no elenco. Sam Mendes (007 Operação Skyfall) retorna como diretor.

007 Contra SPECTRE estreia no Brasil em 29 de outubro.