A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer da nova adaptação para a telona do game Hitman: Agente 47. A prévia, recheada de explosões, tiros para todos os lados e muitos efeitos visuais em câmera lenta, traz Rupert Friend (o Peter Quinn de Homeland) no papel do protagonista. Assista:

Baseado na franquia premiada e de grande sucesso dos games, o roteiro – escrito por Skip Woods, que assinou a primeira adaptação do jogo em 2007 com Timothy Olyphant – apresenta um assassino de elite modificado geneticamente, conhecido apenas pelos dois últimos dígitos (47) de um código de barras tatuado em sua nuca. Aqui, ele enfrenta uma megacorporação para desvendar os segredos de sua origem e impedir que um exército de assassinos seja produzido.

O longa de ação, que marca a estreia no cinema de Aleksander Bach, premiado diretor de comerciais, traz também Zachary Quinto (Star Trek), Ciarán Hinds (o Mance Rayder de Game of Thrones), Hannah Ware (do remake de Oldboy: Dias de Vingança) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron) no elenco.

O lançamento de Hitman: Agente 47 está previsto para 31 de agosto nas salas brasileiras.