O Superbowl 2015, a final do campeonato de futebol americano aconteceu no domingo (01), entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks. O evento é considerado o ponto alto do esporte norte-americano, uma das maiores audiências da TV norte-americana – uma inserção de 30 segundos custa US$ 4 milhões. E, como acontece todos os anos, os estúdios de Hollywood não pouparam esforços, digo, dinheiro, para divulgar no intervalo do jogo, prévias de seus blockbusters mais aguardados.

Confira abaixo os comerciais de Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, ficção científica estrelada por George Clooney; Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, quarto filme da franquia criada por Steven Spielberg; Minions, a animação solo estrelada pelos atrapalhados ajudantes do vilão Gru; Schwarza X Schwarza na prévia de O Exterminador do Futuro: Gênesis; o legado de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, entre outros:

Os Vingadores 2: A Era de Ultron


Antes de enfrentar o robozão ultra-inteligente do título, o supergrupo terá que conter o Hulk, cuja fúria incontrolável está deixando um rastro de destruição.

Velozes e Furiosos 7


Nesta sétima aventura, Vin Diesel, Paul Walker (em seu ultimo filme) e toda a turma vão enfrentar o vilão interpretado por ninguém menos que Jason Statham!

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível


Ficção científica promete levar o público em uma viagem eletrizante de muitas aventuras por novas dimensões que só foram vistas em sonhos.

Minions


Prólogo de Meu Malvado Favorito vai mostrar a origem das divertidas e atrapalhadas criaturinhas amarelas, antes delas conhecerem o vilão Gru.

A Série Divergente: Insurgente


Nesta sequência, os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Cinquenta Tons de Cinza


A temperatura sobre entre o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan) e a inocente Anastasia Steele (Dakota Johnson) na adaptação para os cinemas do best-seller homônimo.

Exterminador do Futuro: Gênesis


Quinto filme da franquia inventa uma nova linha temporal onde Sarah Connor foi “educada” por um Exterminador e o trágico futuro da humanidade ainda pode ser alterado.

Divertida Mente


Nova animação da Pixar se passa dentro da cabeça de uma garotinha de 11 anos, onde as emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza estão aprendendo a conviver.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros


O Parque dos Dinossauros virou uma espécie de Sea World, porém, a paz do lugar é abalada por um dino híbrido mais inteligente do que os humanos pensavam.