A Disney/Marvel divulgou o segundo e impactante trailer de Vingadores 2: A Era de Ultron. A prévia, repleta de ação, não entrega muitos detalhes da história, preferindo explorar os quebra-paus entre o Hulk e o Homem de Ferro trajando sua Hulkbuster:

A trama acompanha os esforços dos Vingadores em combater Ultron (voz de James Spader), robô dotado de inteligência artificial criado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) a partir de um programa de computador alienígena escondido dentre as ruínas Chitauri deixadas durante a invasão de Nova York – vistas no primeiro filme. Concebido para monitorar a Terra em busca de possíveis ameaças, o ser metálico chegou a conclusão que a humanidade é a maior praga do planeta e pretende usar um exército de drones robóticos para exterminar a raça humana.

Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Rufallo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel Jackson (Nicky Fury), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnsson (Mercúrio) e Cobie Smulders (Maria Hill) completam o elenco principal. Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Don Cheadle (James Rhodes) irão fazer participações especiais. A aventura tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil.