A antologia indie nacional Fábulas Negras teve o seu trailer divulgado. O projeto, composto de cinco histórias assustadoras inspiradas no folclore brasileiro, é dirigido por Rodrigo Aragão, Petter Baiestorf, Joel Caetano e José Mojica Marins, alguns dos mais importantes nomes do horror nacional da atualidade. A prévia traz muita nudez e sangue, assista apenas se você for maior de 18 anos:

A trama é dividida em cinco contos, contados por um grupo de crianças aventureiras que se embrenharam numa mata escura. Aragão comanda “A Casa de Iara” e “O Monstro do Esgoto”, Baiestorf assina Pampa Feroz (sobre a lenda do Lobisomem), Caetano é o responsável por uma versão sanguinolenta de “A Loira do Banheiro” enquanto o mestre Zé do Caixão dirige “O Saci”.

A iniciativa é de Rodrigo Aragão, conhecido no circuito independente por Mangue Negro e A Noite dos Chupacabras, produções trash premiadas internacionalmente. Fábulas Negras já teve sua première no México em 31 de outubro de 2014, durante o Morbido Film Fest. Aqui no Brasil ainda não há informações sobre uma possível data de lançamento.