Piores Filmes de Todos os Tempos #05: Palhaços Assassinos do Espaço Sideral

Palhaços Assassinos

Coulrofobia (medo patológico de palhaços), é uma aflição comum entre crianças, mas também pode ocorrer com adolescentes e adultos. Quem sofrem desse problema, vê nos palhaços o horror se materializando em forma de roupas coloridas e maquiagem berrante. Se você sofre dessa fobia – os sintomas são sudorese, perda de fôlego, aumento de pressão, arritmia cardíaca, enjoos – melhor não assistir ao vídeo abaixo.

Clássico da tosqueira, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral foi exibido à exaustão em todos os programas da TV Bandeirantes dos anos 1990 dedicados aos filmes de horror baratos – Cine Trash, Cine Mistério e Cine Sinistro – e marcou várias gerações. Na trama, uma trupe de palhaços alienígenas assustadores vem à Terra para tocar o terror numa pequena cidadezinha, matando geral e aprisionando os moradores do lugar em casulos de algodão doce.

Se você acha assustador o palhaço serial-killer da 4ª temporada de American Horror Story, precisa conhecer essa turminha aqui. Clique no play e seja bem-vindo aos Piores Filmes de Todos os Tempos!