Cinderela, a versão com atores do conto de fadas que Kenneth Branagh (Thor) dirige para a Disney, ganhou o seu primeiro trailer. Lily James (Fúria de Titãs 2) faz a nova gata borralheira que, nem de longe é a mesma “coitadinha” do clássico infantil. Confira:

O filme reconta a história da jovem Ella (James), órfã, que passa maus bocados nas mãos de sua madrasta cruel e das filhas desta. Apesar de todo o sofrimento, a doce garota tenta manter o alto astral e levar a vida como pode. Ao ser convidada para o grande baile do reino, Ella conhece o príncipe dos seus sonhos que, infelizmente, se encontra em um noivado forçado. O destino tem um plano diferente para os dois.

No elenco também estão Helena Bonham Carter (a Rainha de Copas de Alice no País das Maravilhas) como a Fada-Madrinha, Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones) faz o príncipe que se apaixona pela mocinha, Cate Blanchett (Blue Jasmine) interpreta a madrasta, enquanto Holliday Grainger (Anna Karenina) e Sophie McShera (da série Downtown Abbey) vivem as meia-irmãs malvadas de Cinderela. Ben Chaplin (Dominação) e Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) também participam da fantasia, nos papeis dos pais da protagonista.

Cinderela estreia no dia 27 de março de 2015 nos EUA e 2 de abril no Brasil.