A Universal divulgou uma nova prévia de Cinquenta Tons de Cinza no intuito de recuperar o posto de “trailer mais assistido do ano” – o primeiro vídeo lançado em julho alcançou 36,4 milhões de views em seus primeiros sete dias, mas foi superado com folga pela prévia de Velozes & Furiosos 7 (100 milhões de visualizações em apenas 48 horas). Assim como o anterior, o novo trailer não apela ao erotismo, preferindo investir mais no clima de suspense. Confira:

Adaptação do best seller homônimo escrito por E.L. James, volume inicial da trilogia apelidada como “pornô para mamães”, a história acompanha a ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) que após ser seduzida pelo milionário bonitão Christian Grey (Jamie Dornan) é introduzida em um mundo de sadomasoquismo.

Marcia Gay Harden (Magia ao Luar) interpreta a mãe de Christian, enquanto Luke Grimes (Sniper Americano) e a cantora Rita Ora vivem seus irmãos adotivos. Jennifer Ehle (Robocop) faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk (Godzilla) é José, fotógrafo amador e amigo da protagonista. Max Martini (Círculo de Fogo) também está no elenco, no papel do segurança de Christian. Quem dirige o longa é Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Cinquenta Tons de Cinza estreia em 12 de fevereiro de 2015 nos cinemas.