Depois do trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron vazar na internet nesta quarta-feira (22) por culpa da Hydra(!), a Marvel decidiu aproveitar o hype em torno do vídeo e soltar imediatamente a versão oficial que estava agendada para sair apenas na próxima terça – após a série Agents of SHIELD. Melhor assim, porque podemos ver em melhor definição a Hulkbuster enfrentar o gigante esmeralda e Ultron avisar que não é putinha de ninguém. Confira:

Na trama, Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria um programa de manutenção da paz com drones humanoides ultra-modernos (baseado em Jarvis), no intuito de proteger o planeta de ameaças externas de forma mais eficiente. Em seu patrulhamento, a inteligência artificial, que atende pelo nome de Ultron (voz de James Spader), chega a conclusão que a raça humana é a pior de todas as ameaças e inicia contra-medidas para “salvar” a Terra. Agora cabe ao supergrupo a missão de impedir o robozão – que fica mais poderoso a cada instante – de alcançar seus objetivos.

Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Rufallo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel Jackson (Nicky Fury), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnsson (Mercúrio) e Cobie Smulders (Maria Hill) completam o elenco principal. A aventura tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil.