Kits de Emergência

Existem vários tipos de emergências para as quais podemos nos preparar. Água, comida, medicamentos, roupas e documentos são itens básicos que todos nós lembramos e bastante úteis na maioria dos desastres naturais. Porém, se uma pandemia zumbi tomar conta do planeta, vampiros saírem das tumbas e/ou demônios começarem a possuir seus queridos familiares, você sabe o que fazer?

Pensando nisso é que a empresa britânica In Case Of teve o insight do século e criou um criativo Kit de Emergência Anti-Monstros. São quatro modelos distintos, cada um contendo várias armas (revólveres, facas, granadas) e objetos utilíssimos (crucifixos, estacas, amuletos) no combate a diferentes tipos de criaturas das trevas como lobisomens, zumbis, vampiros e demônios.

Antes que você fique animadinho demais, saiba que estes adereços não são reais, tratam-se de reproduções feitas com madeira, cerâmica e alumínio produzidas à mão por dois malucos escultores fãs de filmes de horror. Os preços são bem salgados, 217 euros (cerca de 660 reais), mas tratando-se de proteção (e decoração de matar os amigos de inveja), um valor justo a se pagar. Infelizmente, o site não entrega seus produtos no Brasil.

Confira abaixo estas pequenas obras-primas contemporâneas:

Kits Anti-Vampiros

Kits Anti-Zumbis

Kits Anti-Exorcismo

Kits Anti-Lobisomens

As chances de você um dia realmente precisar do conteúdo deste kit são pequenas, mas, conhece aquela máxima popular “Seguro morreu de velho?” Pois, é… 😛